50 anos de uma história de sucesso!

Uma empresa que cresceu com humildade, dedicação e perseverança. Ao longo de 50 anos de história, a HP se consolidou aliando sucesso, tradição e tecnologia.

Em 1967, foi inaugurada em Espírito Santo do Pinhal a Confecções HP. De forma simples, mas com muito amor pelo trabalho, o Sr. Humberto Pascuini e a Sra. Leonilda Pascuini produziam seis camisas por dia de forma artesanal, em um pequeno comodo de 20m².

Em 1978 Carlos Alexandre, que já trabalhava na fábrica desde o início de sua história, assumiu, ao lado do pai, toda a parte administrativa e comercial da empresa. Com espírito jovem e empreendedor, Carlos passou a fazer contato com representantes de todo o país, apresentando as camisas HP a todo o cenário nacional.

Com o país em ótima fase, as vendas deslancharam e a HP chegou a produzir 70 mil camisas por mês. Em 1991, a HP criou novos setores e investiu, ainda mais, em tecnologia e mão de obra.

 Foi então que o segundo filho, Reinaldo Pascuini, passou a fazer parte da HP. Com ideias inovadoras, Reinaldo organizou e passou a se responsabilizar pelo setor comercial. Com seu ingresso, a empresa passou a focar cada vez mais no "private labbel", firmando parcerias com as mais importantes grifes nacionais.

Mantendo o ritmo de crescimento diário, fidelizando e conquistando cada vez mais clientes, em 2012, a Confecções HP obteve mais uma conquista: um novo prédio com área de 10.000m², mais moderno, com maior capacidade produtiva e empregando ainda mais funcionários de Espírito Santo do Pinhal e região.

Completando 50 anos de história, a Confecções HP é referência no mercado nacional de camisas finas. Um time de primeira linha pesquisa diariamente o que os mercados do mundo todo estão consumindo. A HP sabe que o consumidor brasileiro, de bom gosto, vem adquirindo padrões de exigência cada vez mais altos. Por isso a busca pela excelência é uma constante.

Missão

 

Desenvolver, produzir e comercializar produtos destinados ao vestuário, reconhecidos pelos clientes e consumidores por modelos inovadores, pela qualidade da matéria prima e qualidade do processo fabril.

Visão

 

Ser referência no segmento de vestuário pela excelência em produtos e serviços.

Ter ampla presença no varejo de vestuário, garantindo acesso aos produtos pelos consumidores, independente de região ou faixa de renda.

Valores

 

  • Respeito ao público com os quais se relaciona.
  • Respeito ao meio ambiente.
  • Transparência nos relacionamentos, sem qualquer espécie de preconceitos.
  • Integridade no cumprimento das obrigações legais.
  • Ser responsável socialmente.
  • Obedecer a rígidos padrões éticos em todas as suas ações.
  • Permanente atenção e valorização de seus colaboradores.